Um pouco sobre tudo e muito sobre nada.


























 
Archives
<< current













 
This is where you stick random tidbits of information about yourself.



























pensamentos e palavras, atos e omissões
 
fevereiro 27, 2003  
Enquanto eu ponho ordem na casa, gostaria que vocês conhecessem essa história linda: A História de Lucas. Estou tentando colocar o banner aqui, para que mais pessoas tomem conhecimento da causa e contribuam com o que puderem. Mais informações no próprio blog. Vale a pena ir conferir.
5:12 da tarde

 
Fui mexer no template para adicionar um banner e tirar outro e acabei estragando tudo. Como eu não sabia o que fazer pra voltar atrás, decidi começar do zero. Às vezes faz um bem danado. Fui procurar outro template, mas as opções são poucas e muito limitadas. Decidi ficar com este mesmo: sou uma pessoa muito apegada ao passado.
Agora paciência, porque eu tenho que recolocar vários links aqui e mais uns detalhezinhos que, aos poucos, vou acertando.

5:08 da tarde

fevereiro 24, 2003  
Hoje recebi mais de uma reclamação por não atualizar meu blog.
Minhas últimas 2 ou 3 semanas foram de MATAR. Quase que literalmente.
Mas o importante é que eu sobrevivi! E estou inteira para comemorar meu aniversário.
Hoje à noite vamos ter a quarta comemoração! Eu gosto de fazer festa com todo mundo que é importante na minha vida. Aí, se as pessoas não podem estar comigo, eu dou um jeito de ir até elas. Pena que não deu pra eu ir até o Rio. Grande parte das pessoas que eu gostaria que estivessem aqui, estão lá. Fora também meus queridos dos EUA. Esses eu visito no fim do ano, se Deus quiser e se o valor do dólar permitir.
E o Iago não quis me dar parabéns hoje. Falou pra mãe dele que estava dormindo e que estava bravo comigo. Deve ser porque ele queria vir pra São Paulo comigo e eu não trouxe... Eu falei pra ele que eu não podia trazer, que eu trabalho o dia inteiro e tal (claro que se eu pudesse, eu traria!)... Ele respondeu: "O Tio Guto fica com o Iago." ;-)

2:59 da tarde

fevereiro 14, 2003  
And Happy Valentine's Day to all of you!

1:26 da tarde

 
Churrasco Terceirão Anglo São João 94. Não vejo a hora de reencontrar todo mundo!
Olha o convite:



Sensacional! Não é à toa que o autor do anúncio conseguiu vários contatos internacionais e está indo morar em Londres. Boa sorte, Hermeti! Só não se esqueça dos amigos.


12:43 da tarde

fevereiro 06, 2003  
"Dark clouds may hang on me sometimes
But I'll work it out"

Essa frase vem de uma das minhas músicas favoritas - Dancing Nancies, da Dave Matthews Band. Sábio Dave.
Aliás, tem um boato circulando na internet de que o Dave teria morrido em decorrência de uma overdose de drogas. Nesse caso eu passaria o resto da vida de luto. O mundo que se lascasse! Eu não ia mais querer saber de nada. Pelo menos por alguns meses.

4:00 da tarde

fevereiro 05, 2003  
Por favor, me entendam. Hoje foi (está sendo) um dia pesado. Muitos incêndios para apagar no trabalho. Uma pessoa extremamente decepcionada comigo e eu não sei o que fazer para reparar o mal. Medo de perder o apartamentinho dos nossos sonhos. Calor do cão do avesso chupando manga. É, acho que a TPM resolveu passar mais uns dias no quarto de hóspedes.
5:00 da tarde

 
Ainda indignada. Putaquepariu!!! Eu quase não vou para Vargem. Quando vou, nem saio de casa. E ainda inventam coisas sobre mim. Eita, povinho desocupado, viu?
4:56 da tarde

 
Bom, o que eu queria dizer é que hoje, pra variar, fiquei triste por motivos bestas. Ontem e anteontem minha mãe me disse que meu ex-namorado tinha tentado falar com alguém em casa pra pegar o meu telefone. Fiquei me perguntando o que ele poderia querer falar comigo. Aí lembrei que o aniversário dele foi dia 03 e eu não telefonei. Imaginei que ele queria me cobrar os parabéns. É estranho, mas já aconteceu mais de uma vez. Hoje ele me ligou e eu não reconheci a voz. Percebi que ele ficou chateado, mas não falei nada. Ele perguntou se eu tinha ligado, porque a avó dele disse que tinha reconhecido a minha voz. Eu neguei, pedi desculpas por não ter ligado e aproveitei para cumprimentá-lo. Aí ele disse que estava muito decepcionado comigo, porque ouviu dizer que eu falei muito mal dele há uns tempos. Hein??? Eu??? Pôxa, ano retrasado, antes de eu ir para os EUA ele esteve em depressão e eu fui a única amiga que foi lá dar uma força! Que motivos eu teria para falar mal dele? Falei que quem ficou triste fui eu, porque pensei que ele nunca acreditaria numa coisa dessas. Ele então disse que agora confiava no que eu estava dizendo. Mas ainda assim a voz dele continuou baixa, lenta, amargurada. Quase como se ele estivesse falando pra dentro. Me deu uma vontade de chorar... Eu detesto decepcionar as pessoas. Ainda mais quando a culpa não é minha!
Agora eu quero saber quem foi o imbecil que inventou uma história dessas. Eu e o Fabrizio sempre tivemos muito carinho e respeito um pelo outro. Sempre. Mesmo nos momentos mais críticos. Por que alguém poderia querer destruir um sentimento assim?
Será que é ciúme? Gente do céu, eu não sou ameaça pra ninguém... Eu só estou tentando seguir em frente com a minha vida!!!

4:49 da tarde

 
Tô falando! Quando não é o Blogger, é o meu computador desmemoriado. O coitado tem uns blanks de vez em quando. E é sempre quando eu estou digitando algo que não salvei, claro.

4:32 da tarde

 
This page is powered by Blogger.